quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Não fui arrebatada, ainda!

Gente, meu motivo do sumiço é que estou sem net em casa. Assim que tudo se resolver prometo que volto as postagens. Tem tanta coisa linda pra explicar pras vcs!

Beijosssss

4 comentários:

AdriCamelo disse...

Carol, tem selinho pra vc lá no meu blog...
Dá uma olhadinha...
Bjokas

Miss Fatale disse...

oi
gostaria de pedir autorização pra colocar seu PAP de etiqueta de tecido no meu orkut
trabalho com etiqueta de papel e mt gente vem me perguntar
LOGICO que colocaria seus créditos e seu link
posso???

Denise disse...

Da uma passadinha no meu blog vou add voce adorei a sua dica das etiquetas vou fazer beijussssssss

Ateliê Morena Saito disse...

Adorei as suas 'coisinhas', são realmente muito fofas!
Boa sorte e bons trabalhinhos!
Bjus!